Visualização para celular!

Como mudar a cor de fundo com um clique.

Um efeito interessante é permitir que o visitante do blog escolha a cor de fundo da pagina apenas clicando na cor que mais gosta, dependendo do publico do seu blog essa é uma boa maneira para despertar a curiosidade das pessoas sobre o blog e o melhor de tudo o código para fazer isso é muito simples e fácil de usar.

Entre na pagina layout, adicionar gadget, html/javascript e coloque esse código:




CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E COPIE!

Veja que as três linhas são basicamente iguais, portanto para usar outras cores ou dar mais opções só precisa alterar o texto com o nome da cor e o código da cor de fundo, no caso da primeira linha #0000ff e azul, cuidado para não apagar as aspas nem outros sinais do código senão ele não funcionará.

Outra coisa que você precisa alterar é na pagina editar html, procure por: body{....} se dentro das chaves do body tiver algo definindo a cor de fundo você precisará apagar senão o código para mudar a cor de fundo não funcionará, veja se tem background-color ou background-image: url(......) e se encontrar apague.

Infelizmente para usar esse efeito no seu blog ele sempre aparecerá com o fundo branco, pois se definir outra cor de fundo não conseguirá fazer o código que indicamos funcionar e alterar a cor da pagina.

Você também poderá fazer isso com imagens usando o código abaixo:




CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E COPIE!
Se preferir salve uma miniatura da imagem para usar como link para troca de imagem de fundo, isso é util dependendo do tamanho da imagem de fundo original que for utilizar no seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar.
Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link para compartilhamento


Gerador de Caixinha link-me