Visualização para celular!

Colocando para que seu codigo html apareça nas postagens do blog

Sabe como eu faço para que o codigo html apareça na minha postagem, se não sabe vou mostar como se faz.
Eu vou dizer logo como fazer eu não gosto de ficar enrolando então vamos lá.O proprio blogger tem uma opção chamada mostrar html literalmente vou mostrar em imagens como fazer essa é só a primeira opção:



E pronto é só você vizualizar e seu codigo html ja esta amostra em sua postagem.Outro jeito de fazer isso é usando esse codigo em HTML:


<textarea rows="6" cols="65" onfocus="this.select()" onmouseover="this.focus()" name="textarea">SEU CODIGO HTML</textarea>

Que vai dar esse resultado:




Outro jeito de postar um codigo html para que ele fique amostra é usando só esse codigo:


<textarea>SEU CODIGO HTML AQUI!!!!</textarea>


Que vai ficar assim:





Para fazer com que o endereço da imagem aparecer é esse:


&lt;img src="endereço da imagem"&gt;



Essas 4 maneiras de mandar é o basico de como postar codigo html, depois eu irei colocar mais opções de como mostrar o codigo html nas postagens, por que eu vou pesquisar como fazer isso.


É isso ai pessoal,xau!! por favor me sigam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar.
Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link para compartilhamento


Gerador de Caixinha link-me