Visualização para celular!

Novo site do Google paga pessoas que ajudarem com conselhos em diversas áreas

A Google acaba de lançar um novo site social chamado Prizes.org. Nele, qualquer um pode participar de disputas e debates para ganhar dinheiro.

O serviço é gerenciado pela Slide, uma empresa de jogos sociais que o Google comprou no ano passado. Usuários registrados podem criar disputas como "Melhor nome para o meu negócio", "criar uma boa lista de soul music no iTunes"ou "sugerir um bom programa de final de semana para uma família com um filho de 4 anos".  O prêmio para o ganhador é definido pela pessoa que criou a disputa, mas os valores costumam ser entre 10 e 50 dólares. Ganha quem tiver mais votos da comunidade.

Qualquer um pode competir e votar - basta fazer o registro utilizando a sua conta do Twitter ou Facebook. O dinheiro envolvido na disputa deve ser pago via PayPal e só após o depósito, as disputas são publicadas. A única restrição, no momento, é para criar novas disputas. Para isso, é necessário ser convidado, mas a empresa já avisou que, em breve, essa parte do serviço também estará disponível para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar.
Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link para compartilhamento


Gerador de Caixinha link-me