Visualização para celular!

Botões do Twitter no seu blog

Bom estava olhando os pedidos feitos pelo meus leitores no meu gadget ENTRE EM CONTATO e os pedidos do botão do twitter é muito grande.
Então chega de conversa.

É só você entrar na nessa pagina abaixo onde se tem vairios botões do TWITTER.
 http://www.twitterbuttons.com/
La você encontra varios botões do twitter para seu blog ou site.
Vo colocar uma amostra de botões do twitter que eu enconteri lá.


By: TwitterButtons.com
By muryllodantas.blogspot.com


AVISO : SE VOCÊ QUISER BOTAR O NOME DO SEU BLOG OU SITE NO FINAL COMO EU FIZ. VOCÊ MODIFICA A ÚLTIMA PARTE: By TwitterButtons.com PELO NOME DO SEU BLOG OU SITE


Aproveitando siga meu twitter é só clicar nesse botão que eu botei com exemplo.                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar.
Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link para compartilhamento


Gerador de Caixinha link-me