Visualização para celular!

Erro 503 - E quando o Google se esquece do Blogger...

Um problema sério e triste! Uma empresa com tamanho porte às vezes não se preocupa com algumas de suas ferramentas.

Grandes idéias e investimentos levam sites ao topo em questão de dias. Foi assim que o Twitter chegou pra ficar! Todavia o que faz surgir o reconhecimento e valorização são as novidades e a estabilidade.

Levanto essa introdução para o lado do Blogger, podemos notar que os engenheiros trabalham sempre em novidades, mas falta MUITA competência para resolver certos problemas como a instabilidade que estamos passando ao acessar a página de administração de nossos blogs (o painel do Blogger).

Recentemente tivemos um bug duradouro que fez com que o contador de comentários ficasse louco durante vários meses, chegando ao estado de nós usuários pensarmos que não haveria solução ou interesse do Blogger para resolver esse problema. Mas por incrível que pareça depois de muito tempo o problema foi resolvido.

Para não ficarmos sem reclamar, o Blogger deixou mais uma dor de cabeça para nós. Ao acessar o painel de controle e tentar trabalhar, estamos tendo dificuldade devido à sobrecarga no sistema, aparecendo à seguinte frase:


Passaram-se aproximadamente umas 2 ou 3 semanas e essa instabilidade ainda persiste. Podemos chegar então há seguinte conclusão: Se o problema é sobrecarga no servidor, bastaria o Google liberar novos servidores (simples, pois estamos falando do Google). E por algum motivo misterioso isso ainda não foi feito (falta de dinheiro garanto que não é).


O Blogger é uma plataforma boa? Sim! Acessível a todos? Sim! Recomenda-se? Sim! Então por que está falando mal?
Não estou falando mal da plataforma, só levo em conta que poderia ser bem melhor!
Através desse post estou esclarecendo o que significa esse erro e trago minha indignação pela falta de profissionalismo ou interesse de certa forma por parte do Google, ao ponto de deixar certos erros por muito tempo.
É por essas e outras é que o Blogger ainda é considerado uma plataforma Amadora.
O que nos resta novamente é... Aguardar!

Um comentário:

  1. Bom, enquanto o google se esqueçe do Blogger...
    Algumas pessoas estão tendo dores de cabeça...
    eu estou comentando no mes de julho aqui de [b]2011[/b]

    até quando vai durar, estou cansado desses Blogs abandonados que estão ocupando URLs de pessoas que pretendiam criar otimos Blogs.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar.
Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link para compartilhamento


Gerador de Caixinha link-me